segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

• Rollers - Os Patins Vintage

Hii !
 Kawaiis ! Hoje é Segunda ! (sério menina ? você acha que eu não tenho calendário em Casa
 ・_・?

A propósito ? vamos para o post logo hahaha

Bom Gente ! Tudo bem ?
Hoje em estava Louca pra Compartilhar isso com Vocês !

Estou a meses querendo essa maravilha e nunca acho para comprar(-_- )

-Que Maravilha ? Quero Saber ! Fala logo Menina !!♥

Os Rollers ! ( ou patins de 4 rodas se preferir, mas eu amo falar rollers - fica mais chique u.u )

Alem de serem MARAVILHOSOS tanto para andar pela rua , quanto para corridas , o Roller
Tem um Estilo Único viu ? Eles parecem ate botinhas >.< ♥
  São Varias Estampas e Modelos ! Existem tanto lindos ! ♥
Eles Estão tão Populares que Ate a nossa marca preferida de sapatilhas , a Melissa reproduziu um Roller super Fofo e Vintage ! ♥ Amodoro ♥

(amodoro - amo & adoro ♥ )

Roller Joy - Melissa





Gente ! O que dizer sobre esse roller ? ELE É MARA ♥

Separei Algumas fotos de Outros Rollers que Achei pela essa internet a fora hahaha













                                       GOSTARAM KAWAIIS ? DEIXE SEU COMENTARIO ♥ BYE ♥





Um comentário: