quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vontade de Viajar ! - #Coréia&Japão ♥



-Annyeongahaseyo ~ Kon'nichiwa
こんにちは ~ 안녕하세요

♥18.334....



  -18.334 Km é oque me separa do meu maior sonho , um sonho que quero realizar futuramente
#Coréia&Japão

> Queria ter uma especie de passaporte magico , sabe, qualquer lugar que eu desejasse ir , era só embarcar e aproveitar

 > Embora isso seja um numero grande , as possibilidades são pequenas , infelizmente....
Mais vou fazer o possível para poder ir e realizar meu sonho...

Fico perdida vendo fotos e musicas , penso como seria minha vida lá .... e a vontade só aumenta  >.<
vou deixa algumas fotos para vocês verem , é impossível de não de apaixonar ♥

♥ Coréia do Sul :






♥ Japão:






Bom , Por hoje é isso ....

BEIJOS ♥
 キス / 키스

Nenhum comentário:

Postar um comentário